sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um Começo ...

Caro leitor, se estiver lendo isso, agradeço pelo seu tempo perdido desde já , pois não sei se sou capaz de atender suas expectativas com essa pequena fração de meu viver, porém digo-lhe que se conseguir ler isso até o fim, presumo que tenha capacidade de entender as complexidades de uma pessoa "normal" no meio de uma multidão .
A minha história de vida, é um tanto monótona, nunca tive algo de estonteante para poder contar as pessoas, sempre fui um tanto pacato, tímido, e sem opinião até uma certa etapa de minha vida ... 
Mas isso à de mudar ! E com esse Blog pretendo colocar algumas das minhas idéias de várias vertentes, para que todas as pessoas interessadas de me conhecer além do convívio cotidiano, possam facilmente absorver algo para o seu usufruto .
Minha principal finalidade será construir um espaço para expor meus jeitos de pensar de vários ângulos de visão, em diversos pontos de vista, e sempre respeitar a medida cabível a imparcialidade na confecção desses artigos .

Se você leu algum de meus "Posts", peço-lhe que comente sobre o mesmo, indiferente de sua opinião, pois estou aberto a críticas e sugestões .Grato .

Um comentário:

  1. Olá meu amigo.
    Não é fácil perceber o que se quer...o que não se quer então...
    Nenhum homem é um arquipélago perdido num mar de indiferença.E estas fases de " pacato " ou
    " timidês " a que se auto-define, podem não ser requisitos para grandeza; más , definem o que um grande homem poderá se tornar se de suas algemas e grilhões você se livrar.
    Não pense quando precisar!Pense quando quiser!
    Numa entranha qualquer de nosso corpo sempre há algum tipo de "musgo" louco prá se expor e receber luz.Porém, quando há luz, somente o musgo ruim queima e morre.
    A luz de nossa inteligência sempre será posta à prova.
    E aí!
    Coloque sua inteligência em confronto!
    Quem se apodera das palavras pode e deve usa-las.
    Use-as e estarei esperando.
    Um abraço meu amigo!

    ResponderExcluir